sábado, 24 de abril de 2010

Uma Oração Por Mamãe


Deus...
Obrigada pelo Anjo que me destes!
Zeloso e Protetor!

Este Anjo,
me deu aconchego e alimento farto,
permitindo-me sugar em teu seio,
o Amor transformado em néctar da vida!

Este Anjo
ensina-me a bondade,
quando admiro seu meigo olhar;
... a Amar, através de seu servir constante;
... a ser carinhosa, através de sua ternura;
... a ter Fé, demonstrando sua perseverança.
Este meu Anjo, Senhor,
fala-me de Vós
apenas com seu meigo olhar
e com sua serenidade.!

E hoje, Oh Deus,
coloco-me de joelhos
diante de Vós,
para agradecer
esse Anjo que me destes,
e pedir,
que vosso olhar acompanhe
toda sua caminhada,
suas alegrias,
suas lágrimas
e preocupações.

Redobrai em mim, Oh Deus,
o carinho,
para que eu possa estar
ao lado de meu Anjo,
quando a idade avançar
e seus dias nublar.
Permiti, Oh Deus,
que Minha Ternura possa
ser a companhia,
e que meu Anjo não conheça a solidão.
Abençoai, Oh Deus,
esse meu Anjo chamado:

M Ã E !!

Nenhum comentário: