domingo, 17 de maio de 2009

MENSAGEM DE PAZ


MENSAGEM DE PAZ!

Quero um novo mundo...
Uma nova lei, um novo país,
Um novo amanhecer!
Quero paz e não guerra...

Longe de mim morte
O ódio, a raiva, a luta pelo poder.
Longe a fome, o desemprego, a miséria.
Quero um amanhã mais alegre...
Um amanhã onde impere,
A lei da paz, do amor, da amizade.
Que os homens esqueçam o passado
E comecem um diálogo fraterno de paz.

Que os homens comecem a falar de amor,
A dialogar fraternalmente.
Um diálogo, que leve a todos os homens,
Ao encontro do verdadeiro amor,
Da verdadeira Paz Universal!

Que eu possa levar a todos.
A paz, o amor, a alegria, a caridade.
Que a fraternidade e a paz,
Sejam o meu lema.
E, que eu possa levar a todas as pessoas,
Uma Mensagem de Paz
E amor fraternal!

2 comentários:

LeinecyPereiraDorneles disse...

Gostaria de saber o nome do autor desta poesia.

LeinecyPereiraDorneles disse...

Meu endereço eletrônico leinecy@gmail.com
Gostaria de saber o nome do autor desta POESIA
Obrigada


Leinecy Pereira Dorneles